ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

sexta-feira, 7 de abril de 2017
Durante a Quaresma muitos alimentos foram arrecadados na Paróquia Santo Antônio de Pádua

Quaresma é um período de quarenta dias, subsequentes à Quarta-feira de Cinzas, em que os católicos e algumas outras comunidades cristãs se dedicam à penitência em preparação para a Páscoa. Neste sentido a Paróquia Santo Antônio de Pádua nos últimos anos durante todas as sextas-feiras deste tempo realiza a caminhada penitencial às 6h da manhã, e nos anos de 2016 e 2017 veio acompanha de um gesto concreto, a arrecadação de alimentos para seis entidades que atendem crianças e jovens do município. Esta pratica sensibilizou os fies os quais fizeram suas contribuições, assim foi possível arrecadar grande quantidade de alimento, os quais irão ajudar a manter as seis entidades.